Yaoi com romance saudável: SIGN

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, novembro 17, 2021

PS.: Esse texto foi roteiro do meu canal Diário de uma Fujoshi, mas resolvi trazer publicado aqui no blog também. O canal está em hiatus pois quero ver a melhor forma de trazer vídeos de títulos assim para o canal, sem expor o trabalho de scans e imagens com direitos autorais de autores. 

Preciso exaltar essa obra. Ela é uma webtoon, da autora KER e é o queridinho de muitas fujoshis pela internet. 

A história se passa no Café Goyo. Começa com Soohwa procurando um emprego e acabou que sofreu um pequeno incidente na frente desse café, servindo como oportunidade perfeita para pedir um emprego. Depois de descobrir que seu chefe tem uma deficiência auditiva, ele precisa aprender a língua dos sinais. E pasmem! Seu chefe oferece aulas particulares. 

Até ai pode ser tudo perfeito; porém Soohwa descobre que fica excitado sempre que escuta a voz do seu chefe Yohan e é ai que as coisas começam a enrolar. 

É uma webtoon bem cheia de vergonha alheia e várias vezes parei a leitura para respirar sem acreditar no que eu estava vendo. O bom que a webtoon está completinha, o que dá para ler tudo de uma vez e saber o desfecho da história. 

O romance é leve e engraçado e nada que vai te causar transtornos mais tarde. O romance evolui de uma forma saudável e sem excessos. Nada de psicopatia, abusos etc que as vezes é o que se resume muitos yaois famosos por aí. A leitura é para maiores de 18, pois há cenas lemon (ou hot, como preferir chamar). 

O Yohan é o queridinho de todos que leem e é o personagem que queremos guardar no potinho. Eu fico é muito curiosa em saber como é a voz dele - o que pode ter de tão diferente para a voz atrair atenção assim. E quem ler, vai ficar curioso igual.  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*