Diário de Leitor || Cinder

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 29, 2021

PS.: resgatei esse texto de uma agenda de 2016. Tinha escrito pra publicar quando terminasse a leitura de Cinder  mas nunca conclui. Resolvi hoje postar isso e ver com vocês se retomo a leitura desse livro pra vocês. 


Comecei a ler Cinder e preciso dizer que estou amando a ambientação. Para quem não sabe eu morro de amores por livros que tem temática de contos de Fadas. 

Simplesmente amo, é meu ponto fraco, meu calcanhar de Aquiles. O livro parece ser ambientado em uma distopia steampunk. Cinder conserta Android e logo no início da história já tem contato com o príncipe da narração. 

Não sei se é porque vamos descobrindo mais pra frente da narrativa, mas o início deixa o leitor mio confuso, principalmente se você não ler com devida atenção. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*