500 Seguidores no IG @insonianerd

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, setembro 28, 2021


Enfim chegamos a 500 seguidores no instagram do blog e do canal. E eu só tenho que agradecer. Eu comecei a me dedicar a esse IG Literário agora realmente realmente 2021 e resgatar um perfil que estava no limbo é um desafio e tanto (quem trabalha com mídias sociais sabe disso, que o algoritmo castiga mesmo os perfis). 

Também preciso agradecer algumas meninas em especial, as meninas do @parceirosliterarios, a @ler_viver_aprender, @doidaporlivroseseries etc. 

Também preciso agradecer aos meus parceiros @empoderareditora e a @maitesombra que virou uma super amiga próxima. Foi a editora que acreditou no potencial do IG mesmo com poucos seguidores. 

Também não posso esquecer outra editora que apoiou e está conosco até agora, a @editoraserpentine. Que tem meninas e autores fantásticos por trás e apostou no IG também com pouquíssimos seguidores. 

Agora aos não parceiros da @meassessoria e @assessoriaadrianavargas por esta apoiando também o projeto do IG. 

Sei que estamos comemorando um número pouco em relação a cada perfil grande que tem nesse meio, mas pra mim já é uma realização enorme! Eu nunca achei que iria conseguir sair do flop que me meti, me sentir empolgada em voltar a criar conteúdo e ficar animada com cada comentário e feedback que recebo. Saibam que eu leio e considero todas as sugestões, dicas e que cada comentário me incentiva a continuar, sabendo que estou no caminho certo e encontrando bons amigos nesse meio literário que já me apresentou muita gente boa e amiga nesse mundinho. 

Obrigada por me seguirem até aqui. A estrada é longa, mas estou disposta a trilhar com o apoio de vocês. E se você ainda não me segue, segue aí, não vai se arrepender e vai conhecer um pouquinho do que eh trago de bagagem literária desses anos de blog e leitura. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*