Resenha || Resistindo a Nós

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, agosto 02, 2021

No início achei que não conseguiria gostar do Harley. Ele se mostrava um cara mimado e babaca. Oh, doce engano, depois de alguns capítulos, comecei a me afeiçoar a ele e tudo desandou. 

Eu simplesmente amei esse livro, o casal protagonista tem uma tensão e uma química sexual enorme! Sem falar que logo no início, tem aquele clichê de gato e Rato que eu adoro. 

O livro é bem escrito e percebemos o quanto a autora evoluiu nas cenas hot que são de tirar o fôlego de tão quentes. E olha, só, tem muita cena hot mesmo (então não aconselho para quem não gosta de romances assim, pois o livro realmente pega o fogo). 

O nome faz muito sentido ao enredo do livro, pois mesmo ambos sendo francos com seus sentimentos, também tem medo de se entregar e ter algo sério. O que mostra que eles as vezes racionalizam demais o que não deveria ser racionalizado, como os sentimentos e emoções. 

O final é muito lindo e mostra o quanto eles estão em sintonia um com o outro. Eles são um casal perfeito, mesmo cheio de defeitos e arrisco dizer que gostei mais deles do que de James e Luna, que protagonizaram o primeiro livro dessa duologia.

Falando em Duologia, esse Resistindo a Nós é o segundo dessa série, e o casal do primeiro faz algumas aparições, então então estava com saudade de Luna e James, esse segundo livro é uma pedida certa também para leitura. Mas o primeiro livro não é bem uma leitura obrigatória para conhecer a história de Harley e Rhana, pois a autora descreve o romance dos dois muito bem sem necessitar ter a leitura do primeiro para conhecer o casal desse segundo (mas para entender melhor quem é Luna, James e Fred e alguns desenrolamentos secundários). 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Olá Miaka, passando para deixar nosso agradecimento e parabenizar pela resenha.
    O Harley deu o que falar na nossa equipe haha uma mistura de amor e ódio, onde é impossível não se apegar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*