Primeiras Impressões || Teto para Dois

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, junho 24, 2021


Estou lendo Teto para Dois, e já passei da metade dele e o que estou achando até o momento?

Eu já pensei em desistir da leitura. Assim como o livro "É Assim que Acaba", a parte da descoberta da Tiffy sobre seu antigo relacionamento, está me dando gatilhos... e atualmente, sinto que estou mais dramática e emocionalmente ruim para esses tipos de leitura.

Estava atrás de um bom clichê de romance para passar meu tempo, mas ficou pesado... pesado e ruim de ler, até pra respirar fica aquela sensação ruim. Penso em abandonar, mas minha cabeça de leitora diz que parágrafos melhores virão e Tiffy vai se livrar de vez do embuste do Justin e ficar com o Leon legal e paciente...

Sei que estou atropelando parágrafos enquanto digito a frase em cima. E eu pensei que esse livro fosse só aquele livro que os protagonistas dividem uma cama e se apaixonar a distância, mas vai abordar relacionamentos de abuso emocional, além de outros assuntos relacionados. É bom ter obras que cada vez mais falam que abuso não tem só a ver com coisas físicas, mas as psicológicas e emocionais também causam dor e machucados ainda maiores. Mas, acho que é bom alertar que esse livro não é para qualquer tipo de leitor também...

Enfim, é isso. Torçam por mim. Ainda vou terminar de ler Teto para Dois, mas não sei se tiro logo de uma vez esse elefante da sala ou tento ir aos pouquinhos, sofrendo a ardência de tirar um curativo aos poucos!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*