Resenha || Nas Terras do Sol Nascente

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, abril 12, 2021

Para quem notou já nas últimas resenhas e postagens nos stories, eu estou na vibe de ler muito romance. Estou in love mesmo (risos). E esse foi mais um que eu pude ler recentemente (por causa de uma Leitura Coletiva também). 

Eu simplesmente amei esse livro. Me apaixonei pelo jeito não tradicional da Mia e pelo ranzinza do Hiroshi. São um casal lindo, mesmo com seus defeitos. São apaixonantes e conseguem transmitir o que sentem para o leitor, você acaba sofrendo e torcendo por eles. 




Li o livro em apenas um dia, super bem escrito, uma narração leve e com muito sentimento. Te prende do início ao fim, você fica ávido por mais da história e ler mais um capítulo. E no final, fica o gostinho de querer mais deles dois. 

Era meu primeiro contato com a autora, mas já me apaixonei pela escrita dela, super leve, mas não deixa de ser sentimental. Ela consegue transmitir os sentimentos do personagens, você sente as dores e a aflição deles, além da alegria, alívio e tudo mais. Ela consegue te imergir na história e te prende. Passei um dia lendo o livro dela, sem nem perceber o tempo passar. 

Para quem gosta de doramas, esse livro é um prato cheio. Super romântico, cheio de desencontros e coincidências dignas de um roteiro de drama japonês. O livro faz jus ao que promete na sinopse. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*