Pesquisa de Opinião - Vocês querem Boys Love sendo resenhado aqui no blog?

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, abril 15, 2021

Para quem me acompanha no instagram (@miakafreitas) sabe que eu estou lendo direto muito yaoi/Boys Love coreano, chinês e japonês. Sim, voltei com tudo com meu lado Otaku/Fujoshi - e vai ter mais novidades disso em breve. Mas eu não tenho postado (ainda) sobre essas leituras aqui no blog. E eu estava pensando em compartilhar isso com vocês. Mas preciso saber se vão gostar de ver resenhas e acompanhar mais de perto o que eu leio aqui no blog e por isso quero saber: querem resenhas de Yaoi/Boys Love aqui no blog?


Deixe nos comentários sua opinião. Estou empolgada para voltar a falar disso -  que fez tanto parte da minha adolescência de Otaku. Sem falar que eu falava muito de anime e mangá aqui e fui deixando de lado a medida que eu fui crescendo e ganhando mais responsabilidade e menos tempo. 

No caso, as resenhas de anime, mangá e boys love em quadrinhos serão nos dias de quinta - sem afetar as resenhas normais dos dias de segunda-feira - ou seja, é mais conteúdo extra para vocês, ao invés de disputar espaço! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*