Leituras do Mês de Março de 2021 || Resumão de Livros e Quadrinhos - parte 1

Escrito por Miaka Freitas - sábado, abril 24, 2021

 Demorou, mas saiu mais um resumo de Leituras do Mês lá no canal Insônia Nerd & Colecionismo. Dessa vez eu resolvi dividir em duas partes, principalmente porque a parte 2 terá muito quadrinho sem classificação livre, então para não dá problemas indicar todos juntos, eu resolvi separar e usar essa parte 2 para estrear meu mais novo projeto na internet (sim, sou a louca dos projetos também - mas esse eu prometo que vou dá um carinho especial e levá-lo para frente). 

Esse projeto, eu já pincelei em alguns lugares, se chama Diário de uma Fujoshi e eu vou falar de mangás, livros hot, doramas com um tema principal de Boys Love, porém, nem só de BL vive uma viciada, então as vezes vou trazer shoujos, shonens etc com outras temáticas. Esse novo canal tem a estreia prevista para Março... então aguardem! 

Enquanto isso, a primeira parte do resumo de leituras do mês passado já está no Insônia Nerd e tem títulos bem legais! Espero que assistam o vídeo e se inscreva no canal, conseguimos chegar a marca de mil inscritos e isso me animou a cada vez mais trazer vídeo fresquinhos para vocês!!! 

Dessa vez li 4 livros, 2 sendo leitura coletiva. E uns 9 títulos de mangá/comics. Muitos estão em andamento ainda, então devem se repetir em Abril ou em outros meses e vou atualizando o update do que estou achando de cada obra.

Como foram muitos títulos, vou dá destaque a alguns aqui no texto!

Meus preferidos do mês:
📖 A Noiva do Capitão – Um livro maravilhoso, envolvente e de personagens muito irônicos. Diferente do que já li entre Romances Históricos.

📖 Baldizon – Um romance atual e proibido, onde nem tudo parece ser a primeira impressão. Da pra fazer teorias ao longo da leitura.

📖 Nas Terras do Sol Nascente – Parece que eu li um Dorama, muito leve a leitura, te prende até o final. Amei e fiquei super apaixonada pelos protagonistas.

📗 Hanako-kun – virou meu queridinho de 2021, me apaixonei no protagonista. Tem uma personalidade complexa e o mangá evolui num tempo certo, parece que esconde cada vez mais mistérios.

📗 As Quintuplas – super cheio de vergonhas alheias, são 5 irmãs de personalidades distintas e um protagonista que também evolui em aprendizado com as meninas. Da pra criar várias teorias tbm.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*