Enfim, Mil Inscritos no Canal Insônia Nerd & Colecionismo

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, abril 21, 2021

Já se foram 7 anos do canal. Nossa, parece que eu comecei ontem esse projeto, mas realmente quando paro para pensar, já são mais de 10 anos de Blog da Miaka (fiz em 2010 esse blog) e em 2012 fiz esse Um Sofá à Lareira, os anos correm mas os projetos continuam firme e forte.  E pensar que já foram tantas fases do canal, até na mudança de nome! E algumas coisas nunca consegui fazer pro canal (como minha vontade de fazer uma vinheta pra ele - nunca consegui fazer uma hahahahaha). 



Foi difícil começar a ideia. Queria, em 2014 fazer apenas um local mais dinâmico para falar de livros e mangás, minha grande paixão na época, mas acabou que ele tomou um novo rumo ( e agora em 2021, estou testando mais roupagens, vlogs mais pessoais, coisas mais diferentes). E pensar que hoje posso dizer que eu tenho um canal 1.000 inscritos. Na realidade, nunca achei que eu conseguiria ter tanta gente seguindo um projeto meu. Principalmente em um projeto que nunca tive uma constante para manter atualizado - sim, eu abandonei várias vezes o canal por não conseguir me identificar com o conteúdo, não conseguir alcançar o que eu realmente planejava e por ai vai. Hoje, eu já não quero abandonar na primeira pedra no caminho, eu estou recolhendo essas pedras e vendo o que eu posso fazer para destruí-las e superá-las.

Talvez eu deveria ter mais que esses seguidores se eu tivesse, em 2014, feito o canal funcionar deste dessa época? Talvez. Se eu tivesse realmente me empenhado em ficar fazendo pautas, uma postagem regular de vídeo etc, eu realmente poderia ter hoje um canal ainda maior... Mas acredito que tudo tem seu tempo. E pode ser, que apesar de 7 anos de canal, só agora é meu tempo de conseguir crescer esse projeto. Tudo ao seu tempo, e mesmo sendo mais difícil crescer agora no youtube, a gente tem que tentar. 

Enfim, deste de 2019 voltei a postar no canal de forma periódica e hoje consegui colher mais os frutos. E cá estamos, comemorando essa nova fase do canal. 1.000 inscritos hoje. Quem, sabe, em 2022 a gente esteja de novo comemorando alguma conquista nova dos projetos? Só o tempo dirá, mas quero que saiba que não irei abandonar esse canal como já fiz no passado. Dessa vez, minha volta em 2019 veio para ficar. E estamos só começando! As ideias de vídeos estão a mil e quero cada vez mais trazer um ponto mais pessoal e coisas mais legais para vocês, que vão muito além de colecionar e de leituras, mas fazer um espaço de vlog e interação com tudo que vocês gostam nos meus projetos. 


Poxa, e se você chegou até aqui e ainda não faz parte desses mil inscritos? Tá esperando o que? Se inscreve logo e aumente essa família de inscritos no canal! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*