Crítica || Verdade - Primeiro Episódio de Miraculous Ladybug 4 Temporada

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, abril 13, 2021

Hoje foi o lançamento do primeiro episódio da quarta temporada de Miraculous. A notícia é que a partir de hoje, temos episódios novos todas as terças as 19:30. 

O primeiro episódio se chama VERDADE! 



Temos o Luka akumatizado e um sentimonstro chamado Ocular. Dessa vez, será que a Joaninha consegue guardar seu segredo do vilão que só exige a verdade? 

O grande destaque desse episódio foi simplesmente o gatinho, teve pouca participação, mas foi essencial para nossa joaninha! Deste de suas piadas e suas sacadas rápidas. 


Vemos que possivelmente a quarta temporada será a mais emocional, no sentido do peso de ser heroína e agora guardiã. A Marinette vai sofrer muito, tadinha. O peso será demais para nossa heroína?! 

Marinette está percebendo que viver com esse segredo está pesado demais, sem poder contar com o apoio de amigos, não podendo nem ter namorado... 


Foi uma montanha de sentimento. Marinette sofreu mais que teve alegrias nesse episódio, terminou um pouco bad vibes. Luka sempre é muito paciente, mas isso tem limite e nossa Mari sabe. 

O Shadow Morth foi o grande destaque: ele conseguiu consertar o miraculous do pavão e agora está ainda mais forte e vai dá mais trabalho para nossa dupla! 


O próximo episódio será mentira, e veremos o outro lado da situação, de Adrien... Estou ansiosa para ver esse outro lado do relacionamento que temos para desenvolver... 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*