Crítica || Miraculous World Xangai – A Lenda de Lady Dragon

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, abril 16, 2021

Hoje assisti Miraculous World Xangai, a lenda de Lady Dragon. 


Eu fiquei um pouco decepcionada pois achei que a Ladybug usaria os prodígios, e nem foi muito trabalho a origem deles – só que são realmente criaturas criadas antes dos Kwami e são ainda mais poderosos.
 
Senti realmente falta de maiores explicações da origem dos prodígios, já que esse universo de jóias e criaturas mágicas do tio Thomas é tão rica de coisas, ter mais background de história seria maravilhoso. 

O especial é muito lindo, trás ainda mais valores da natureza humana, como paciência, calma, justiça etc. 

Gostei como foi construído a história do porque Marinette e Adrien deveriam está em Xangai, apesar de dá um medo da Marinette modo "Stalker de Adrien"; ela se empenhar em ir pra outro país só pra perseguir o menino que teima em chamá-la de amiga apenas (sempre na Friendzone hahahahaha). 

Em todo caso, vale a pena esse especial, muito divertido. Só foi bem corrido a resolução de tudo e algumas explicações, poderiam realmente ter dado mais background aos prodígios, mais exploração aos poderes da jóia, ao julgamento do guardião. 

PS: oh, povo burro que é o Hawk Moth e Cia, que encontra a Ladybug DO NADA no mesmo lugar que ele, sem demora e não percebe a conversa dos brincos da Marinette com a Fei... Povo ficou tudo cego e tudo lerdo. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*