Review || Muse Dash

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, março 29, 2021

Recomendaram esse jogo na steam para mim e olha só, a versão normal dele estava apenas 1,57 reais. Lógico que não perdi o tempo, fui lá e comprei pra testar. E não me arrependo. 

O jogo é muito lindinho, os gráficos são bem kawaii e fofos e com música japonesas.  


Só tem 2 botões para usar no jogo, e ele é um jogo de ritmo, mascarado com uma skin de luta. Mesmo sendo dois botões, ainda sim tem seus graus de dificuldade, o que ajuda na gameplay. 

Estou pensando em trazer mais video dele no canal do Insônia Nerd & Colecionismo, talvez uma coletânea jogando uma música por vez, o que acham de criar uma playlist apresentando as músicas com vocês? 

Enfim, o jogo vale a pena. Tem músicas liberadas toda semana - mas você pode comprar o pack que libera todas as músicas. Eu não achei necessário. Ele tem um ranking de jogadores em cada música e um sistema de levels que servem para desbloquear mais músicas. Além disso, você vai ganhando itens para desbloquear novos chars para jogar. O vídeo abaixo é a demonstração que eu fiz jogando a música que eu mais gostei nesse jogo:
 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*