Leituras do Mês de Fevereiro de 2021 || Resumão de livros e Quadrinhos

Escrito por Miaka Freitas - sábado, março 13, 2021

Sei que meu canal nasceu para falar de livros e quadrinhos no geral, mas deste que voltei com ele lá no final de 2019, eu foquei tanto no meu outro lado (o de colecionadora) que ainda não tinha voltado nas raízes do canal - mas decidi que 2021 eu resgataria esse lado do canal! E sim, definitivamente vou voltar a falar de livros e quadrinhos no canal Insônia Nerd (aeeeee!!!). 

E para esse marco, trouxe um resumão das minhas leituras de fevereiro (e olha que me desatei em falar).Tem conto, fantasia, romance e muitos quadrinhos BL nesse vídeo!!! Coisas que gostei e coisas que eu não gostei também - procurei ser bem sincera.


Espero que gostem do vídeo e se gostarem, deixa um like lá!! Isso mostra que vocês querem conteúdos assim e eu faço o de Março também.

Mas aguardem, quero falar de obras separadas em vídeos específicos em breve também - e já tenho um em mente!!!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*