Resenha || Viemos para Causar

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, fevereiro 22, 2021

Eu acho bem complicado fazer resenhas de conto, pois quero comentar tudo e fico com medo de dá um grande spoiler da história, que já é curta e torná-la desinteressante para vocês. Algo que definitivamente esse conto não é. Por isso vou deixar a sinopse abaixo falar por mim e comentarei um pouco do que eu achei da leitura num modo geral. 

Sinopse: O que você faria se sua vida mudasse do dia para a noite?

Evelyn e Alex são irmãos e um passado devastador os aflige. Tendo que lidar com traumas que ainda os marcam, antigos conhecidos retornam.
Se te contassem que você é especial, o que faria?
Preparem-se, pois eles vieram pra causar.

Como a sinopse sugere, a história é centrada nos gêmeos Alex e Evelyn, e fala um pouco do passado triste deles e quando eles menos espera, esse passado vem de encontro com eles no presente e os convida para algo ainda maior que eles mesmo.

Eu adoro ler contos quando estou com um pouquinho de ressaca literária, pois contos são sempre instigantes, e por serem curtos, vão direto ao ponto, sem enrolação e te deixa mais motivado a procurar mais histórias. A ressaca vai embora rapidinho e te inspira. E esse conto vem com o bônus de tratar de uma fantasia sobrenatural, coisas que eu gosto muito e sempre que eu leio fico nostálgica das minhas obras favoritas na adolescência.

Esse conto só tem um defeito: ele acaba na melhor parte da história. Fica um super gancho para a produção de um livro mais detalhado ou uma série de contos dando uma continuação a essa história.

Você pode está adquirindo o produto clicando aqui. Lembrando que para Kindle Unlimited, ele está gratuito. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*