Resenha || Para Sempre em Mim

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, fevereiro 15, 2021

Um BL (Boys Love) da autora Clara Artemis, da nossa editora parceira Serpentine. Foi meu primeiro contato com a autora e amei sua escrita. 

A história é centrada no casal Ariel e Gabriel, que se conheceram na infância quando tinham 12 anos. 

"Eu não entendia muito bem, mas ele me intrigava" 

 

Eles eram "unha e carne", e passaram a serem amigos bem próximos, um preenchendo a vida do outro. E acabou que dessa convivência, nasceu um sentimento ainda maior que a amizade. 

"Fui para casa me sentindo preenchido. Não sabia por que ou pelo que. Mas me sentia completo". 

É um livro rápido, porém não deixa de ser intenso. Você realmente aprende a se apaixonar pelos protagonistas, assim como eles aprendem mais sobre o sentimento que os unem. É na inocência que nasce e tem o mais puro estado de amor de Ariel e Gabriel. 

 

"Estava nítido que ele precisava de alguém ao seu lado. E eu faria de tudo para ser essa pessoa."

Fiquei desidratada com essa história, já tinha indícios que seria um drama, mas como você tem uma imersão nesse sentimento dos protagonistas, acaba que o leitor sofre muito com o passar das páginas. A história é curtinha, tem umas 83 páginas, mas te prende na narrativa e no sentimento e quando se percebe, já está torcendo para que os garotos consigam entender mais o que estão preenchendo o coração deles. Como o livro é curto, a história vai direto ao ponto, sem rodeios, então é de narrativa ágil, ótimo para curar uma ressaca literária, por exemplo. 

Você pode comprar o livro clicando aqui. Lembrando que ele está grátis para o Kindle Unlimited. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*