Resenha || Given Vol. 1

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, fevereiro 01, 2021

Faz um tempo que eu voltei as raízes e voltei a comprar mangás para ler e assistir alguns animes. 
E isso me fez voltar a ler tbm Boys Love (BL), e como muita gente estava recomendando Given, resolvi pegar os 3 primeiros volumes lançados no Brasil pela editora newpop .

E agora venho nessa postagem avisar que terminei de ler o primeiro volume do mangá. Achei fofo, estou vendo que vou sofrer muito por ser um drama, mas faz parte. 

Descobrir o sentimento pelo outro é as vezes confuso e irritante, e o jeito de Ueno descobrir o que está acontecendo com ele vai ser bem lento (e acho que vai ser um pouco doloroso pelo passado do Mafuyu... Mas isso fica para o próximo volume). 

Mafuyu parece aquele personagem que queremos guardar num potinho... Ele é fofo e está sofrendo por algo que ainda não foi revelado (mas eu já tomei muito spoiler no tik tok por todos amarem tanto esse anime). 

Ueno faz o tipo de personagem mais fechado e que não compreende bem seus sentimentos. Parece que vai evoluir muito com Mafuyu no decorrer do mangá. 

Par quem curte BL, acho que vai ser uma boa recomendação. 

Para adquirir o volume 1 de Given, pode clicar aqui. Também tem disponível os volumes 3  e 4 na Amazon. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*