O que estou lendo? || O Canto da Sereia

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, fevereiro 18, 2021



Apaixonada nesse livro. Nossa, vivi as emoções na pele. Me envolveu de um jeito que nenhum ainda tinha me envolvido esse ano. E até o final, me tirou folego. Ele é um chick Lit muito fofo e com certeza está entre meus favoritos do ano.

Gravei uns stories (que vai ficar salvo nós destaques lidos 2021 no meu Instagram @miakafreitas) falando sobre o final desse livro que olha, me desestabilizou.

O livro está gratuito hoje e amanhã (18 e 19 de Fevereiro) para baixar no Kindle, aproveitem!

Para acessar o livro e adquiri-lo, é só clicar no link: https://amzn.to/3uc9col

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*