O que estou lendo? || Do Outro Lado da Janela

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, fevereiro 19, 2021

Nova leitura. Hoje iniciei o livro Do Outro Lado da Janela, estou achando um romance bem fofo. A protagonista é super atrapalhada, engraçada e super fofa. Me lembra demais doramas!


Estou me apaixonando pela Aninha, que mesmo sendo super atrapalhada, o caos acontecendo na sua vida, continua uma fofa, de bom humor, super virtuosa.

O Tae também não é de se jogar fora, é bastante calmo e reservado, mas não é daqueles homens ruins que tem que ser mudado pela mulher (apesar de amar clichê, esse clichê do homem péssimo, frio, as vezes babaca cansa demais e parece incentivar que a mulher tem que se sujeitar a algumas situações pq o amor de verdade supera e faz o cara mudar - e na boa, isso irrita as vezes).

Enfim, estou amando (mesmo estando apenas nas primeiras páginas - 24% lido), é uma comédia romântica adolescente beeem fofa!

Para adquirir o livro basta clicar aqui

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*