O que estou lendo? || As Leis do Amor

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, fevereiro 17, 2021

Como sempre tem livros que pulam a ordem e planejamento da lista de leitura e esse da L. F. Freitas foi um desses.

Acabei de descobrir que estava gratuito na Amazon Kindle e acabei pegando e agora estou numa leitura devorando esse romance.


Eu adoro romances clichês de banca de revista e esse é um desse gênero, então posso dizer que meu lado leitora de romance de banca está vibrando por dentro.

Esse livro trás a nostalgia de ler romances de banca desprendiosamente, no ritmo e sem ser uma leitura muito complexa. Adoro mesmo romances água com açúcar, que dá pra relaxar e se divertir.

A história sempre trás um homem bem sucedido, lindo e gostoso que vai ter sua vida mudada por uma mulher que chega que nem vendaval (risos) e nesse caso, a vida dele vai mudar ainda mais por causa de Gabriela, a sobrinha que a sua falecida irmã deixou para ele cuidar... Nisso, entra Julia, uma mulher que está desempregada e acaba caindo de para quedas para ser a babá, mesmo não se canditadando para essa vaga primeiramente.

Esse livro promete muita bagunça e cenas apaixonantes. Vamos ver o que ele me proporciona. Lembrando que também é meu primeiro contato com a autora, pseudônimo da autora Luciane Rangel.

Você pode adquirir o ebook clicando aqui. Ele está de graça no Kindle Unlimited.  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*