Crítica || Tom e Jerry (Live Action 2021)

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, fevereiro 18, 2021

 


Filme novinho no cinema este ano. Um live action de Tom & Jerry. Mesmo tendo aquele fiasco do live action de Pica Pau, a gente tem esperanças de que nem todo desenho trago pra vida real tenha aquele enredo enfadonho e forçado e olha só, Tom & Jerry não são assim. 

Todos os animais desse filme são desenhos animados - e confesso que fiquei esperando algum momento eles deixarem escapar algum real nas cenas, mas até as borboletas foram animadas. Assim você acostuma num mundo em que animais são desenhos e está ok ter algo como Tom & Jerry. 


O filme é de todo divertido e super recomendo para a criançada - um filme bem família. É aquela comédia pastelona que sempre conhecemos de Tom e Jerry, com Tom sempre se "ferrando" em tudo que tenta fazer para agarrar o Jerry, mas que depois entendemos que eles são amigos e podem trabalhar em equipe, deixando pra lá as diferenças. 

Só acho que o filme pecou no final, particularmente não gostei muito dele. O jeito que eles resolvem os problemas parece ser de qualquer jeito. Não sei explicar bem a sensação com que eu fiquei, mas seria de desleixo. Parece que só jogaram aquele final porque tinha que ter um final feliz. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*