Crítica || A Dama e o Vagabundo (Live Action 2020)

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, janeiro 25, 2021

Eu nem ia citar esse filme por aqui, mas acho válido falar um pouco dele aqui no blog. Foi a primeira coisa que assisti ao ter acesso ao Disney +. 

Confesso que eu não lembro absolutamente nada da animação original, mas não tem problema de fato, pois esse filme tem que funcionar de forma independente da obra original. E esse filme realmente se sustenta. 

Uma coisa que eu notei é que esse filme tem dado um pouco mais de personalidade para os personagens, mesmo que as coisas ainda estejam um pouco superficiais, ele parece tentar dar mais vida aos outros personagens secundários, como o cara da carrocinha e até a cena do espaguete no fundo do restaurante. 

Ademais, eu adorei esse filme, achei romântico e fofo. Foi uma boa adaptação para live action. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*