Bem vindo 2021 || Papo da Miaka

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, janeiro 01, 2021


 Primeiro preciso pedir desculpas por sumir deste do dia 15 de dezembro. Mas resolvi tirar um "recesso" do blog e outros projetos pessoais para descansar a mente e o corpo. Aproveitei o tempo e vi séries, animes, voltei a ler yaois (fazia anos que meu lado fujoshi havia sumido). 

Acontece que eu fiz uma cirurgia dia 15 e aproveitei para diminuir o ritmo e pensar, além de descansar. Eu deveria ter avisado que eu ia ficar mais off e que só ia retornar em janeiro, porém decidi de ultima hora que eu precisava me desligar. E assim o fiz. 

Foi um momento que eu realmente precisava de umas férias de tudo. 2020 foi um ano de provações em vários sentidos e passei por problemas pessoais grandes que ainda estão se resolvendo a passos de tartaruga. Mas de longe viemos e a tempestade maior já passou. 

O ano de 2020 também foi de resgate. Resgatei partes de mim que havia perdido e já consigo sorrir sabendo que consigo reconhecer-me no espelho. Que eu sou eu novamente. E o apoio de vocês acompanhando o que eu fazia, lia e via e trazendo uma interação mesmo que virtual ajudou demais a ver, que apesar dos problemas, dá para ser feliz e há espaço nesse mundo para eu ser eu mesma. 

2021 eu quero poder continuar esse resgate e explorar mais as minhas capacidades. Não quero ser talhada ou me esconder por medo. 

Vou continuar trazendo resenhas toda segunda aqui no blog Um Sofá à Lareira. Vou resgatar o Universo Atakima para postagens mais pessoais e outros assuntos aleatórios. 

Não esquecerei o canal Insônia Nerd e nossos encontros as sextas em um vídeo novo por lá. Também tem meu canal "secreto" que era infantil. Não desisti da ideia de fazê-lo com novelinhas e outros conteúdos de brinquedos. 

E isso não é tudo. Vou ter mais projetos para revelar nesse ano de 2021 - mas tudo em seu tempo e bem planejado para que eu consiga fazer e manter tudo. Afinal, aqui é uma euquipe e não posso simplesmente me sobrecarregar e parar tudo por esgotamento mental. Eu amo criar conteúdo para vocês e poder fazer isso novamente me deu um gás enorme. 

Aguarde que 2021 vai ser meu ano: o ano que eu vou arriscar mais aqui com vocês. Espero que estejam aqui para apoiar e acompanhar. 

FELIZ 2021! 


Miaka Freitas

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*