Resenha || Dez mais Cinco

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, fevereiro 08, 2021

 "Afinal muitos são aqueles que enforcam-se aos poucos, dia a dia a árvore a que se prenderam cresce... e ai meu caro, resta esperar que o peço do ego faça o resto." 

Trata-se de um livro de contos de 3 a 4 páginas de variados temas; e pude ter a experiência de ler contos bem escritos e instigantes. 

O autor escreve muito bem e com esse livro ficamos vendo ele se multifacetar em vários gêneros diferentes. É bem  difícil alguém conseguir escrever tão bem em vários contos de gêneros diferentes. 

Já ouvi que escrever contos é um desafio bem complicado: estruturar uma história com inicio, meio e fim, dando clímax, tensão e sendo uma história interessante para prender o público e ainda em poucas páginas, não é para qualquer um. 

"Há uma beleza multicolorida e indescritível, neste imenso emaranhado de fatos, aparentemente caóticos, que é a vida". 

Os contos são bem escritos, e muitos me tiraram da zona de conforto. Não tenho nem como escolher um favorito, todos conseguiram me prender e agradar de algum jeito. 

Gostei demais do conto da vampira e me deixou com a sensação de dejavu e nostalgia. Já o de criar um vilão, eu fiquei mordida de raiva com o espirito de porco - mas vejo que existem muita gente assim vivendo na sociedade. 

Enfim, esse livro é maravilhoso para uma leitura agradável onde você poderá viajar em diversos estilos de história. 

Você pode adquirir o livro clicando aqui. Lembrando que ele é de graça para assinantes do Kindle Unlimited.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*