Resenha || Sol da Meia-Noite

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 02, 2020

Não sei qual meu sentimento em relação a esse livro. No inicio da leitura, eu estava perdendo a paciência com Edward. Ele é um maníaco psicopata e egoísta que tenta manipular e ficar com a Bella a praticamente todo custo. E ao mesmo tempo, pensa em matá-la todo dia. 

Mas, mesmo assim, eu acabei gostando do livro como todo – talvez por eu está num período que quero ler mais romances e estou vendo romance até em personagens nada a ver. Mesmo assim, apesar de ter uma "suavidade" no final da história,  nada retira do que eu já tinha falado nas primeiras impressões deste livro. Edward tem problemas e não podemos ignorar. 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*