Assisti os 6 primeiros episódios de Tonikawa - Over the moon for you || O que Achei?

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 16, 2020

Acho engraçado que essas sinopses nunca abrangem o que o anime realmente é. Lendo a sinopse, tive outra impressão de como seria a história, e tudo que eu pensei está indo por terra com o passar dos episódios desse anime. 


Acompanhamos a história de Nasa-kun e Tsukasa-chan como recém casados. Pensei ser um anime bem mais estilo Sitcom, com coisas mais reais do dia-a-dia de um casal, porém parece ter mais mistérios para origem da Tsukasa a serem revelados, e algo me diz que não é simples. 

Eu tenho voltado a origem de assistir mais animes, como fazia na adolescência e principalmente procurar romances ou comédias românticas para me entreter (mesmo que eu passe mal estar sempre que vejo os finais, chorando igual uma louca e ficando depressiva depois kkkkk). Não sei se acontece com vocês, mas definitivamente eu devo ter probleminhas com finais de anime romântico... 

E esse me achou atenção logo quando abri a conta da Crunchyroll, sendo um lançamento exclusivo deles. Tem a versão mangá (e eu estou quase pegando pra ler, já que eu não consigo ficar esperando episódio novo ser lançado pra descobrir mais). 

O anime é fofo, tem os elementos que eu mais amo em romances, do casal se descobrindo cada vez mais seus sentimentos, mas por começarem já se casando, não precisa esperar muito para ver a evolução do casal, como a chegada do primeiro beijo por exemplo. Uma coisa que sempre me irritou era a demora do progresso do romance entre os protagonistas, e esse não tem isso.

Vou continuar assistindo esse anime, que pelo que pesquisei serão de 12 episódios. Espero está com a sensação correta de que Tsukasa esconde mais do que Nasa percebe (na verdade ele nem percebe, é muito lerdinho, mas um lerdo muito fofo e doce). 

Para quem gosta de animes fofos e românticos, esse está sendo uma ótima experiência para assistir.  


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*