Mob Psycho 100 || Assisti o primeiro episódio, vou continuar?

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, outubro 19, 2020

No final de Agosto, o bloco Toonami retornou ao cartoon com a curadoria do crunchyroll, e com esse bloco, veio também a estreia do anime Mob Psycho 100. E o que eu achei do primeiro episodio? 

Como eu disse na resenha do Jujutsu Kaisen, eu adoro histórias que trazem em sua trama o sobrenatural. Quando li a sinopse de Mob num site de noticias estilo omelete, eles falavam de um adolescente que tentava ter uma vida normal escolar e esconder seu super poder, porem a expectativa que eu criei nada tinha a ver com o que foi apresentado no primeiro episodio. 

Mob é um garoto de comportamento bem estranho e que tem poderes sobrenaturais, onde pode exorcizar entidades que ficam assombrando alguns locais. Ele não parece sofrer com esse poder, por enquanto, mas só o usa quando seu "Mestre" o chama para alguma missão. Mas esse mestre SEMPRE chama ele, afinal é um charlatão que se diz paranormal, mas não tem nenhum poder e apenas quer subir a fama pelas costas do Mob.


O primeiro episódio é apenas apresentação do que pode se tornar a trama, e eu com certeza vou continuar a assistir esse anime. Ela parece ser bastante promissora. 

No final tem uma porcentagem que, ao que tudo indica, vai aumentar conforme os episódios, é a minha curiosidade é saber quando chegará ao 100%, qual será o destino dos poderes do Mob. 

Espero que ele tenha um tutor melhor do que esse charlatão que diz que vai ensinar o Mob e só o garoto, é bem capaz dele fazer o Mob entrar em uma enrascada por causa desse descuido do mentor. Imagino ele chegar ao 100% do poder e ser uma pessoa descontrolada pois não houve um treinamento adequado. Mas acho que a evolução da história não será por esse lado, é bem capaz de ele ser notado por um grupo sério de paranormais ou gente igual a ele na metade da trama...

Em todo caso, estarei acompanhando a aventura. E se vocês quiserem, eu posso trazer mais episódios comentados aqui no blog. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*