Esse anime é muito lindo. O desenho dele é diferente de qualquer coisa que eu já tinha assistido. Ele lembrou vagamente uma pintura de quadrinhos animada, quase como o estilo apresentado em Aranha no Aranhaverso. Achei lindo é diferente, de um jeito bom.
Outra coisa que me chamou atenção foi a forma como os Ferais se transformam em algo parecido com os seres humanos e depois em animais humanizados. É uma transformação linda, bonita, com um toque artístico mágico e traços limpos.
O enredo é intrigante. Convivem num mesmo mundo humanos e seres Ferais, que estão numa espécie de guerra contra preconceitos e não aceitação. E como refugio para esses seres Ferais, há a cidade de Animália, quase igual a uma Zootopia... Uma cidade onde os seres Ferais podem viver sem medo e como são.
A protagonista, ainda não sei o nome dela, faz uma revelação no final bem estranha: que ela era uma humana — e por algum motivo agora é uma Feral.
Isso é um gancho e tanto para prender a gente numa curiosidade nos próximos episódios.
E você? Já assistiu BNA na Netflix? O que achou do anime? Em breve trarei uma resenha completa da primeira temporada desse anime que promete ser muito bom, tanto no visual, quanto no enredo.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*