Review || Jogo Nintendo 3DS - Winx Club Salve Alfea

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, setembro 10, 2020

 Hoje eu vim fazer diferente. Vou falar de um jogo que zerei rapidamente na quarentena. Se trata de Winx Club - Salve Alfea, para Nintendo 3DS. 

O jogo é rápido e não oferece grandes desafios. Os controles são bons também. São mini fases estilo arcade e não dura muitos minutos. O visual é simples, e bem repetitivo nas fases. Os monstros também não tem muita diversidade, sendo apenas que vem aos montes, mas são fáceis de matar. 

Em todo caso, é um jogo para crianças, então não dá para esperar muita coisa, mesmo assim para uma fã da franquia, é um pouco decepcionante se deparar com um jogo padrão, onde só foi mudado os frames dos personagens para as 6 integrantes do Clube das Winx. 

Ainda estou na caça de um jogo bom com uma grande história como as Winx merecem, mas pelo visto os desenvolvedores desses jogos não acham que a franquia teria tanto apelo com adultos jogadores e fazem esse tipo de jogo no final das contas. Estou querendo jogar os jogos da franquia de Monster High em breve e espero que eu possa acabar um pouco com minha decepção de jogos ditos de "crianças e mulheres". 

Sei que esse texto ficou bem curto, mas é o que eu achei desse jogo - bem decepcionada por serem arcade em estilo pluzzie, sem que dê muito desafio. Em poucas horas você completa o jogo rapidamente, pois também não há muitas fases. Também não destrava coisas novas a completar 100% (na real, esse jogo é totalmente desnecessário kkkkk). 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*