Review || Aplicativo Super Comics

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, setembro 17, 2020

Oi queridos leitores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de um aplicativo de leitura. Faz tempo que eu não dou uma dica nesse sentido né? Dessa vez venho falar de um achado que fiz em Agosto e comecei a testar e estou adorando: o SUPER COMICS.

Descobri recentemente esse aplicativo fazendo recarga no meu celular, acreditam? Eu descobri que entre os app que tenho acesso gratuito no meu número por causa do plano que eu escolhi, ele estava na lista. Sem saber muito bem o que significava, eu fui atrás e acabei achando: ele era um aplicativo para baixar e ler quadrinhos. Claro que como uma maníaca pela arte sequencial, eu simplesmente amei saber que eu tinha essa assinatura disponível (e fiquei reclamando por não ter visto isso antes hahahahaha). 

Seu acervo é grande e tem editoras como IDW que publica quadrinhos de desenhos animados como My Little Pony e outros da Cartoon Network, tem também as Hq's da Pixel Editora, que eu conheci quando tinha uma revista do Monstro do Pântano. 

Ele tem a função super zoom, que amplia automaticamente as partes com texto para uma leitura mais confortável (mas pode ser desabilitado rapidamente na própria tela do quadrinho que está sendo lido). 


Ele utiliza o número de celular para fazer login, mas ele avisa que vai cobrar alguma coisa no acesso. Por enquanto, não vi nada cobrado na minha fatura, além do que eu pago no meu plano normalmente. Eu estou adorando por ter acesso a quadrinhos dos desenhos animados que eu gosto - e às vezes bem difícil achar scans que traduzem esses quadrinhos para o Brasil. 

Espero que essa minha descoberta seja interessante para alguém. E você? Já sabia dessa "netflix" de quadrinhos? Qual outro serviço similar você conhece e consome? 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*