Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
Nunca achei que ia revisitar tão cedo Crepúsculo. Eu nunca fui tão fã de Crepúsculo na adolescência, mas cheguei a ler a saga completa por influência das colegas do cursinho que eu fazia - queria participar e me sentir do grupo e todas elas eram apaixonadas por Edward e Bella, logo para me incluir nos assuntos do grupo, tive que ler e saber mais sobre esses personagens. Mas acabou que eu não consegui gostar tanto quanto elas. Achei um romance forçado e meio errado. E agora com o Sol da Meia-Noite eu tenho certeza que meu sinal vermelho na mente tinha um fundo de veracidade.
Esse livro foi um lançamento recente a muito prometido pela autora, e conta a versão do Edward, prometendo mais visão dele, assim podemos saber mais do passado dele e entender algumas atitudes dele. E com isso, também vemos o quanto ele pode ser tóxico num relacionamento, perseguidor e controlador. Sei lá, na minha visão ele nunca era esse príncipe encantado que as meninas suspiravam e agora conhecendo o lado dele e vendo o quanto ele ficou com fixação em relação a Bella, eu tenho certeza que era alguém que eu passaria longe e correria de medo por ser, no mínimo, um stalker ferrenho.
Ainda estou na página 213 desse livro de mais de 700 páginas, então muita coisa ainda vai rolar e minha visão pode mudar de acordo com os pensamentos e atitudes dele, mas por enquanto, eu prefiro me resguardar no direito de odiá-lo mais do que amá-lo.
Não sei se outras pessoas mudaram sua opinião em relação a ele, e até tenho curiosidade de saber o que mais estão achando desse livro.

Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*