Primeiras Impressões || Sol da Meia-Noite

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, setembro 28, 2020

Nunca achei que ia revisitar tão cedo Crepúsculo. Eu nunca fui tão fã de Crepúsculo na adolescência, mas cheguei a ler a saga completa por influência das colegas do cursinho que eu fazia - queria participar e me sentir do grupo e todas elas eram apaixonadas por Edward e Bella, logo para me incluir nos assuntos do grupo, tive que ler e saber mais sobre esses personagens. Mas acabou que eu não consegui gostar tanto quanto elas. Achei um romance forçado e meio errado. E agora com o Sol da Meia-Noite eu tenho certeza que meu sinal vermelho na mente tinha um fundo de veracidade. 
 Esse livro foi um lançamento recente a muito prometido pela autora, e conta a versão do Edward, prometendo mais visão dele, assim podemos saber mais do passado dele e entender algumas atitudes dele. E com isso, também vemos o quanto ele pode ser tóxico num relacionamento, perseguidor e controlador. Sei lá, na minha visão ele nunca era esse príncipe encantado que as meninas suspiravam e agora conhecendo o lado dele e vendo o quanto ele ficou com fixação em relação a Bella, eu tenho certeza que era alguém que eu passaria longe e correria de medo por ser, no mínimo, um stalker ferrenho. 

Ainda estou na página 213 desse livro de mais de 700 páginas, então muita coisa ainda vai rolar e minha visão pode mudar de acordo com os pensamentos e atitudes dele, mas por enquanto, eu prefiro me resguardar no direito de odiá-lo mais do que amá-lo. 

Não sei se outras pessoas mudaram sua opinião em relação a ele, e até tenho curiosidade de saber o que mais estão achando desse livro. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*