Sorteio || Rumo a 1.000 inscritos no canal

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, agosto 07, 2020



Oie, leitores acomodados d'um sofá! 

Hoje eu venho avisar pra vocês o que está rolando lá no blog do Canal Insônia Nerd & Colecionismo. Estava fazendo uns itens para minha coleção, dentre eles uma caixa miraculous do mestre Fu e me deu uma ideia de fazer uma também para algum inscrito que goste muito de Miraculous Ladybug. E como presentear esse inscrito? Decidi então fazer um sorteio \o/ 

Isso mesmo, fazia tempo que eu não fazia um sorteio por lá (e nem por aqui no blog), mas eu estou pensando seriamente em trazer sorteios com mais frequência de coisas que eu faço no Ateliê Atakima, assim eu me divirto e vocês poderão ter algo único na sua coleção! Não é demais? Dessa vez o sorteio vai ser lá no Canal, mas quem sabe não faça um por aqui no blog novamente? 

Para participar do sorteio, é fácil. É só ir no vídeo que está no canal e seguir as regras abaixo. 


Regras:

1. Ser inscrito publicamente do Canal (o ganhador tem que ter inscrição pública para conferirmos a inscrição). 

2. Comentar nesse vídeo qual Miraculous você teria. Ao comentar, você ganha um número que será seu número da sorte no dia do sorteio. 

3. Ser residente no Brasil. 

4. Não poderá se desinscrever após o sorteio: penalidade em não poder mais participar dos futuros sorteios do canal. 


CHANCE EXTRA: 
1. Seguir o Instagram @miakafreitas, deixar o link do seu perfil aqui nos comentários e ganhará +1 número no sorteio. 

É isso, espero todos participando em peso desse sorteio pra incentivar a fazer outros <3 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*