Review || Fall Guys Ultimate Knockout

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, agosto 13, 2020

 O jogo do momento. O jogo que acarretou em uma febre por todos os youtubers de game (ou quase todos) falarem e fazerem gameplays sobre ele. E cá estou, seguindo a moda e falando desse jogo que mais me lembra as Olimpíadas do Faustão e as brincadeiras do Gugu. Se os dois programas tivessem um filho, esse seria o Fall Guys. 


Eu conheci esse jogo através do meu namorado e posso garantir que ele é divertido. Valeu a pena ele insistir para eu jogar - mesmo na hora eu querendo só ficar deitada contemplando meu tédio e inércia. Esse jogo me rendeu varios sorrisinhos (além do estresse tentando controlar um boneco molenga pelo mapa de desafios). Os gráficos são bem coloridos, com cores vibrantes e divertidos.

O jogo é bem legal, divertido e com vários tipos de "provas" diferentes. Você joga online, contra outros 59 participantes (battle royale, é você?) e tenta ser um dos 40 e pouquinhos classificados para tentar chegar até o final das provas. A cada prova vai eliminando mais de 50% dos competidores e no final você ganha. O legal que não é apenas mata-mata, dependendo da prova, também podemos ver jogos de time, onde precisa de muita cooperação da equipe -  e particularmente falando, esses são as mais engraçadas. Eu participei de uma que era a prova chamada Ovos Mexidos, que classificava os times com mais ovos em seu território. E era uma verdadeira tortura de tentar fazer o boneco molenguinha agarrar o ovo, desviar das pessoas e obstáculos e levar o ovo para o ninho no seu território. E você podia roubar os ovos do território inimigo. É realmente muito divertido. 

Eu estou vendo que esse jogo é divisor de águas, muita gente gosta e muita gente diz que não vê a graça nesse tipo de jogo, mas é algo que é para jogar de forma casual, claro, para ri e relaxar um pouco. É divertido juntar a galera, fazer uma party e jogar todos juntos tentando se classificar. Recomendo esse jogo para os momentos de lazer, quando você não quiser se estressar com jogos mais sérios. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*