Resenha || March Story

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, julho 06, 2020

Decidi que ia começar a trazer sugestões de títulos que leio em scans. E essa é uma sugestão. A história é um quadrinho coreano muito bem desenhado (adoro o estilo desse quadrinho, quero encontrar mais histórias com esse tipo de estética). Uma pena que os scans br estão apenas apontando 4 capítulos (equivalente ao volume 1 da obra) e nenhuma noticia dele ser traduzido tão em breve. Vou ter que simplesmente procurar scans em inglês e traduzir por eu mesma para tentar ler mais dessa obra. 

O quadrinho conta a história de March, um Syste Behard que caça uma espécie de demônio chamado Ils. Os Ils são espíritos/demônios que nascem em objetos de arte raros e que esperam um humano tocar para se apoderarem do corpo e devorarem seu coração.

Os Syste Behard parecem que são humanos com Ils que por algum motivo estão adormecidos e não os devoraram, o que é revelado no capitulo 4 dessa história. Particularmente adorei a estética desse mangá (como disse anteriormente) e a arma do March, que são espinhos. Esse mangá tem uma história promissora e desenhos bem elegantes, apesar de as vezes beirar ao gore. É um seinen sobrenatural. 

Queria ter mais coisas para falar dessa obra, mas não é algo que pareça ter feito sucesso nos scans BR, vou ter que procurar dá meus pulos para ler isso em inglês e trazer mais novidades e uma opinião formada sobre a história. Por enquanto me empolguei ao que foi me apresentado no primeiro volume. 

Ah, esqueci de avisar, se quiserem que eu coloque o link direto do mangá para vocês darem uma lida, é só pedir nos comentários - quase sempre eu esqueço de facilitar pra vocês a leitura dos scans, e podem sugerir nos comentários mais histórias que eu vou ler e com certeza trazer depois o que eu achei aqui no blog. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*