Primeiras Impressões || The Ancient Magus Bride

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, maio 11, 2020

Hoje (18/04), comecei um novo anime. Eu realmente estava há muito sem assistir anime (e no final de 2019, voltei a assistir com o titulo Dr. Stone - tem resenha no canal, e Beastars também, ainda sem postagem no canal). Decidi que ia reviver meu lado Otaku esse ano e ver mais animes (então me sugira nos comentários mais títulos legais).

Dessa vez, venho falar do anime The Ancient Magus Bride. E ele tem tudo que eu gosto em uma narrativa: magia, seres fantásticos e um possível romance. 

Quando estou escrevendo esse texto, eu assisti somente 3 episódios e sinto como um anime bem promissor. Além do anime contar com 24 episódios, também possui 3 ovas que devem contar mais da história (funcionando até como prequel). Eu vou assistir tudo que tiver disponível — e claro, assim que eu terminar essa obra, decidi voltar aqui e fazer mais uma postagem sobre o que achei de tudo e se minhas teorias e suposições estavam certas. 

A historia conta de uma menina que é órfã e tem uns poderes de ver criaturas mágicas. Ela é comprada por um mago inumano chamado Elias, ele quer tornar ela sua aprendiz e esposa. 

Uma coisa que eu gostei desse anime, é que Elias não faz tanto o perfil do homem misterioso e charmoso que a maioria dos personagens de animes masculinos tem. Ele faz mais o tipo cômico e bobalhão. Para quem cansa do estilo "sasuke" emo de ser, essa é uma boa mudança de ares.


Eu imagino que seja uma história mais voltada pro lado romântico, onde a garota vai confiando no Elias e ele vai ajudando ela aos poucos. Claro que no meio da história sempre vai ter personagens que vão tentar separar a Chire do Elias a todo custo, ainda mais por ela se especial. 

Em todo caso, o primeiro episodio apresenta um universo rico e uma ótima história para ser explorada, e os mistérios a cerca da origem de Chire, o interesse de todos pelo dom que ela tem dá muito pano para manga. Eles tem uma ótima narrativa nas mãos e um episódio parece melhor que o outro, vamos ver se conseguem manter esse nivel até o final. 


Lembrem-se que assim que eu terminar a obra, voltarei aqui para comentar o que eu achei (possivelmente eu faça postagens em separado para cada OVA que esse anime tiver também).   

Para assistir completo, utilize o site que estou usando, o Now Animes,  eu adorei ele, carrega rápido, tem qualidade e não é cheio de propagandas. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*