Meu Primeiro Conto no Wattpad || Catharine

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, maio 08, 2020

Eu decidi, enfim, mostrar meu primeiro conto pro mundo. Eu sempre fiquei pensando se publicava ele no blog ou não, mas acabou que uma plataforma ficou bem famosa entre os leitores e era o Wattpad. Enfim, me rendi a ler e publicar por lá.

Nessa quarentena achei minha pasta de contos e histórias inacabadas e porque não publicar eles numa plataforma para outras pessoas lerem (e julgarem). Quando eu era criança e adolescente falava que ainda ia lançar um livro e enfim pode ter chegado minha hora de perder a vergonha e exibir os contos e porque não começar com o meu primeiro conto escrito? Eu escrevi Catharine com 8, 9 anos, numa atividade de português e a professora gostou tanto que queria até transformar em peça na escola - algo que infelizmente não chegou a rolar a apresentação.

Então, achei esse conto e encorpei o texto, mas sem tantas mudanças. A essência está lá. Eu sou péssima em escrever sinopse atrativa, então deixo vocês com a capa que improvisei.


Espero que gostem desse texto, apesar do tempo que escrevi, acho que para uma criança, foi um conto bem legal (risos). Espero que gostem de ler e saiba que eu já estou trabalhando em outros contos para ir publicando na plataforma. E eu espero não ter criado tantas expectativas (pois eu sempre falava no Universo Atakima que ia publicar e nunca publicava).

Leia em: https://www.wattpad.com/story/224171394-catharine

Me perdoe se as expectativas não forem atendidas, mas quem sabe Catharine não volte em mais uma história para se explicar mais!


PS: Aproveitem e seguem meu perfil, ainda sou noob, mas estarei colocando as coisas em breve lá no wattpad, mais histórias! Meu perfil: https://www.wattpad.com/user/MiakaFreitas

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*