Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
Eu prometi um "depois dos créditos" desse filme, mas acabou que eu não criei coragem pra gravar o vídeo, estou meio pra baixo de aparecer em vídeo no canal, e acabou que estou mudando o formato de gravação de vídeos e não encaixei o vídeo do Sonic. Passou bastante tempo e acabou que perdi o timing perfeito para colocar um vídeo no ar. Resolvi deixar pra lá, mas olha, acho que preciso falar desse filme nem que seja numa postagem do blog. Eu escrevi o que achei desse filme e não postei. Acho que vou postar agora abaixo.
Para esquecer o desastre do cinema com Maria e João, fui arriscar com Sonic e o filme é bem divertido. Desenterraram o Jim Carrey para fazer o vilão, acho que o papel combinou perfeitamente. Os trejeitos do Jim combinou com a esquisitice do Robotinik.
Eu em várias partes do filme imaginei o antigo Sonic nesse filme e realmente seria péssimo, o filme combina mais com o visu atual do Sonic — o antigo seria uma versão bem trash de um filme de roteiro bom.
Também tem o Baby Sonic - fazendo a galeria de bebês fofos ganhar mais um integrante.
Achei o roteiro muito bom e conseguiram realmente adaptar o Sonic para o mundo real. Não há nada muito elaborado no roteiro, mas ele é bom para um filme em família, não tem muitos pontos fracos ou furos para se tornar algo sem nexo. Ele é bem amarradinho e serve para telespectadores de várias idades. E ainda sim deixa um gancho para uma possível continuação.

Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*