Crítica || Sonic - O Filme

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, maio 25, 2020

Eu prometi um "depois dos créditos" desse filme, mas acabou que eu não criei coragem pra gravar o vídeo, estou meio pra baixo de aparecer em vídeo no canal, e acabou que estou mudando o formato de gravação de vídeos e não encaixei o vídeo do Sonic. Passou bastante tempo e acabou que perdi o timing perfeito para colocar um vídeo no ar. Resolvi deixar pra lá, mas olha, acho que preciso falar desse filme nem que seja numa postagem do blog. Eu escrevi o que achei desse filme e não postei. Acho que vou postar agora abaixo. 


Para esquecer o desastre do cinema  com Maria e João, fui arriscar com Sonic e o filme é  bem divertido. Desenterraram o Jim Carrey para fazer o vilão, acho que o papel combinou perfeitamente. Os trejeitos do Jim combinou com a esquisitice do Robotinik.  

Eu em várias partes do filme imaginei o antigo Sonic nesse filme e  realmente seria péssimo, o filme combina mais com o visu atual do Sonic — o antigo seria uma versão bem trash  de um filme de roteiro bom. 

Também tem o Baby Sonic - fazendo a galeria de bebês fofos ganhar mais um integrante. 

Achei o roteiro muito bom e conseguiram realmente adaptar o Sonic para o mundo real. Não há nada muito elaborado no roteiro, mas ele é  bom para um filme em família, não tem muitos pontos fracos ou furos para se tornar algo sem nexo. Ele é  bem amarradinho e serve para telespectadores de várias idades. E ainda sim deixa um gancho para uma possível continuação. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*