Crítica || Power Players - Tirando da Caixa Parte 1 e 2

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, abril 27, 2020



Como falei em outra postagem, vou voltar a comentar episódios de desenho animado aqui no meu blog. Estou aproveitando esse tempo de isolamento físico por causa do corona vírus e colocando minha lista de desenhos atualizados! E porque nao juntar o útil ao agradável, e falar dos episódios que eu assistir por aqui? E é exatamente o que farei hoje com Power Players. 

Power Players é outro desenho da divisão ZAG HEROES, o mesmo estúdio de animação de Miraculous Ladybug. Estreou dia 13 de abril no canal de assinatura Gloob. 

Os primeiros episódios exibidos são 2 partes do "Tirando da Caixa" que conta mais ou menos como vai começar a aventura do nosso herói, Axel, sobrinho de um criador de brinquedos que fez uma invenção inovadora dando vida a um grupo de brinquedos, mas que depois desistiu do projeto e virou apenas uma espécie de "doutor de brinquedos", abrindo uma oficina e consertando brinquedos para dá uma nova vida a eles (e sim, me empolgo nessa parte  porque quem conhece meu outro blog, sabe que eu exatamente faço isso restaurando, customizando e dando nova vida a brinquedos velhos). 

Axel quebra um brinquedo dado por seu tio (no terceiro episodio exibido, mostra que Axel é totalmente atrapalhado nas brincadeiras  porque deixa o Super tanque cair e quase quebrar também), e tentando achar a ferramenta certa pra consertar sem seu tio descobrir, acaba achando um laboratório secreto, as power banks e libertando o grande vilão do desenho: Madcap. O vilão tem um plano megalomaníaco que é conseguir o máximo de energia que puder para dá vid a todos os brinquedos do mundo e obrigar os humanos a sempre brincar suas brincadeiras. Mas tem seus planos sempre frustrados pela equipe power players. 

Achei o desenho de um gráfico bem bonito, em 3D e é aquela espécie de Toy Story de Ação com bastante luta. O desenho tem potencial para uma ótima história, podendo desenvolver o passado do projeto do tio de Axel e o que levou a fazê-lo abandoná-lo e mudar de área de atuação. Com certeza vou está acompanhando os demais episódios para ver como essa história vai se desenrolar. 

O desenho passa diariamente no gloob e se vocês quiserem, a medida que eu for assistindo, posso ir trazendo os episódios comentados aqui (e quem sabe, vamos criando teorias para o universo de Power Players). 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*