Crítica || A Casa da Coruja - Episódio 3 "Eu sou uma Aberracente"

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, abril 22, 2020

Para assistir o episódio novo de A Casa da Coruja, veja o blog ItunesMaxHD. Esse é o site que eu estou usando para acompanhar a maioria dos desenhos que assisto e vale a pena. 

Esse episódio mostra a nossa protagonista, Luz querendo aprender mais a ser uma bruxa e querendo participar de uma escola para aprender magia, mas as coisas não saem tão bem assim. 


Achei bem interessante o episódio, aumenta consideravelmente a riqueza de desenvolvimento de história do desenho além de aumentar a quantidade de personagens que pode ficar aparecendo. A Luz faz 2 amizades, com 1 bruxo que é louco pelos humanos e uma meia bruxa (ainda não explicado porque a chamam assim). Ela consegue arrumar mais uma confusão na escola e acaba sendo banida da mesma. Mas pode ser que tenhamos mais aventuras da escola, agora que temos um diretor que pode ter interesse em fazer uma dissecação em uma humana - mas duvido muito o desenho começar a desenvolver a história nesse ponto. 


Os novos amigos podem ser mais um elo para aprendizado maior da Luz nesse novo mundo, além de atrair mais aventuras para nosso 3 protagonistas. Porém, acredito que o ponto forte desse episódio foi da Luz perceber que ela pode sim aprender com a Bruxa Eda. Além disso, dá pra perceber que, do outro lado da narrativa, a Eda reflete sobre dá mais atenção a sua aprendiz e ver o que a menina quer aprender também. Posso está viajando na maionese, mas acho que a partir desse episódio, a Eda olhará com outros olhos sobre ter uma aprendiz de bruxa.  


Veja o episódio completo aqui embaixo:

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*