Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
Esse livro é inspirado no jogo de terror Five Nights at Freddy's. Eu adoro as teorias que envolvem esse jogo (e gasto muito tempo online pra ir atrás delas). Então resolvi ler um livro oficial para ter a experiência (e também ver se entendo mais as histórias acerca dos jogos).
Sabe quando a leitura não engata? Eu estava na metade da leitura já e não conseguia me prender o suficiente pra está imersa e fluir a leitura. A leitura foi se arrastando até o final do livro, e em alguns momentos eu fiquei confusa em relação a história e o me iluminou foi os vídeos de Core explicando a história (vou deixar o vídeo abaixo).
O livro é bom, não chega a ser terror, é mais um suspense a cerca de uma serie de assassinatos passados que nunca foram resolvidos por falta de provas. E ao mesmo tempo que os jovens se reúnem para lembrar do passado, acontece um novo mistério nas ruinas da antiga pizzaria que foi o palco dos primeiros assassinatos.
A história se arrasta e tem muito lenga-lenga até a história ficar interessante, nos últimos capítulos apenas. Diferente do jogo, esse livro tem como missão aumentar o universo e não apenas trazer a história por trás, se alguém estiver esperando por isso, é capaz de quebrar a cara.
Muitas partes da história me pareceram de "encher linguiça" e a leitura só fica interessante no final, quando enfim vem as respostas dos mistérios em uma atmosfera de sobrevivência.
Para os fãs, a história trás mais explicações, mas não adiciona muita coisa ao universo do jogo, talvez no segundo livro, a história se expanda e seja mais detalhada.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*