Resenha | Desejo e Honra

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, março 16, 2020

Esse foi um dos livros que recebi antes de parar com meu blog de vez, e só conseguir retornar de fato no segundo semestre de 2019.

Esse livro já ganhou nova edição pela autora, com 305 páginas (esse que eu tenho tem apenas 152 páginas). Mesmo estando desatualizado e sendo uma história diferente, eu ainda acho valido fazer essa resenha e dizer o que achei do livro. Dito a situação desse livro, vamos ao que achei. 

Esse livro é do tipo que se ler em uma sentada, fácil de mergulhar na escrita e nem vê o tempo passar. 

Estava com saudade de ler romances, como aqueles romances de época que se vendiam muito nas bancas. E Tatiane me fez matar essa saudade com Desejo e Honra. 

Amei o livro, e confesso que estou louca para ler a nova versão dele (e quero ler ainda em 2020), e como não se apaixonar pelos seus protagonistas: um conde amoroso que faz de tudo pela sua amada e uma ladra inteligente, independente e com princípios e honra? 
A história em si é cativante e envolvente, você se prende a narração e não consegue parar de ler até chegar no final. Os personagens são carismáticos e você se apega a eles, e quando vê, já está torcendo para uns e querendo matar outros. O amor, aqui, também é um personagem palpável, você sente ele crescendo e desenvolvendo a medida que o tempo passa. 

O livro, apesar de curto, é bem escrito e a história termina bem amarrada. Espero que na nova edição, mais coisas do futuro do Conde e da Ladra sejam mais detalhadas, pois o livro termina com um gostinho de quero mais. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*