Pular para o conteúdo principal

Dicas || Como mudar o país da sua Netflix

A Netflix está disponível em mais de 190 locais em todo o mundo e cada país tem um catálogo completamente diferente de programas de TV e filmes. Isso significa que alguns usuários conseguem transmitir mais conteúdo - apesar de pagarem as mesmas taxas de assinatura mensal.

Isso pode parecer deprimente no começo, mas não se desespere! Ao alterar sua região da Netflix, você pode desbloquear todo esse conteúdo extra - de dentro da sua conta existente. Tudo o que você precisa é de um serviço online barato, conhecido como Rede Privada Virtual (VPN).


Como mudar a região da Netflix
Tudo o que você precisa fazer é seguir as etapas abaixo:


Muito poucas VPNs realmente funcionam com a plataforma da Netflix. Recomendamos a ExpressVPN, pois eles fornecem aos usuários servidores rápidos em 94 países, suporte fantástico ao cliente e são um desbloqueador confiável da Netflix.

● Inscreva-se na VPN e faça o download do software.

● Instale a VPN e efetue login usando suas credenciais.

● Conecte-se a um servidor VPN no país em que deseja acessar o Netflix. É fácil! Só precisa escolher a bandeira do país ou digitar o nome no aplicativo.

Você sabia? Os EUA têm mais conteúdo do que em qualquer outro lugar e muitos provedores terão servidores específicos reservados para a Netflix dos EUA.

● Entre na sua conta Netflix e aproveite todo o conteúdo extra!


Terei que me inscrever em uma nova conta Netflix?
Não. Como a Netflix opera em todo o mundo, você não precisa cancelar a Netflix e registrar uma conta em outro lugar. Basta conectar-se a um servidor VPN em um país que você deseja acessar e seu endereço IP será alterado. É esse endereço IP que a Netflix usa para determinar qual biblioteca de conteúdo deve atendê-lo.

Posso assistir à Netflix no exterior?
Sim. Quando você sai de férias, pode fazer login e assistir à Netflix como de costume. Se o país que você está visitando não possui Netflix ou tem um catálogo muito limitado de títulos, você pode usar uma rede privada virtual para fingir que está de volta em casa. Isso permitirá que você faça login como de costume e assista a todos os programas disponíveis em casa. Simplesmente siga a etapa descrita acima.

Por que a Netflix bloqueia o conteúdo nas regiões?
Uma grande quantidade de conteúdo é comprada e licenciada de terceiros. São os detentores de direitos autorais que impõem restrições de licenciamento, forçando a Netflix a não exibir determinados programas ou filmes em determinadas regiões.

Dependendo de onde você mora e para onde viaja, é possível que você possa acessar o catálogo completo para o qual está acostumado a voltar para casa por um período limitado. É o que a Netflix diz em seu site:

“Se você estiver viajando por um longo período de tempo ou viajando para um país fora da União Europeia, poderá observar que as opções disponíveis mudam. Para países da União Europeia, fornecemos o mesmo conteúdo do seu país de origem por um período limitado. Avisaremos quando o período limitado terminar e você terá acesso aos programas de TV e filmes do país para o qual está viajando. Quando isso acontecer, informaremos você.”

Obviamente, com uma VPN confiável, a declaração acima fica sem sentido porque você pode acessar todo o conteúdo de volta para casa (ou qualquer biblioteca grande da Netflix de sua escolha) sempre que quiser.


Qual biblioteca Netflix é a melhor?
Apenas há alguns anos atrás, a resposta para essa pergunta seria: a biblioteca dos EUA. No entanto, nos últimos anos, a Netflix gastou muito dinheiro em acordos de licenciamento que permitiram aumentar realmente seus catálogos em outros lugares.

Os EUA ainda são um dos melhores catálogos do mundo. No entanto, outros países têm catálogos gigantes, como é o caso do Japão e do Canadá. O Brasil tem praticamente apenas metade da quantidade de filmes, séries e TV e shows do que os Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha || Coven

Vigiada por Lucifer; Requisitada pelo demônio;  Nascida e forjada para a vingança!   Esse livro tem tudo que eu gosto em uma fantasia, o que me chamou atenção e curiosidade logo de cara. Tem bruxas, um coven, hospedeiros (que parecem mais como vampiros/demônios). E uma sede de vingança da nossa protagonista.   O livro me prendeu e eu li tudo numa velocidade absurda – ele realmente rendeu uma boa diversão. Fazia um tempinho que não lia algo que me divertisse tanto assim. Porém, senti que o livro ainda precisa de mais um trabalho nele. Como dizer isso?  Quando a gente para para analisar o enredo,  história, vemos que tem pequenos detalhes que fariam uma boa diferença para a experiência ser ainda melhor. Mas nada que impacta tanto na primeira leitura. Temos a Willow como protagonista, alguém que fora forjada para um futuro escrito em vingança — mas que nem sempre sabe o que está fazendo ou traçando um plano, apesar de sempre nos lembrar que deveria...

Abominável || Crítica

Eu não ia nem falar desse filme, porém me deu um estalo quando comecei meu texto sobre a Família Addams (animação, 2019) . E fiquei pensando que esse filme fala sobretudo sobre como as aparências podem enganar.   Começando pelo próprio Yeti que no inicio do filme parece um monstro abominável, raivoso e agressivo e se mostra um filhote amigável e muito gentil. A bióloga é outra que nos surpreende. Na verdade todos os personagens nos surpreende em algum nível sendo que sempre vão derrubar algum pré-conceito que estabelecemos no início do filme.  O filme tem um gráfico lindo e encantador, cheio de paisagens lindas e de tirar o folego. Tudo bem feito que combina com o filme e a jornada do grupo. E antes de tudo essa é uma jornada de auto conhecimento e descoberta, de amadurecimento dos personagens, principalmente da protagonista que precisar superar o luto. 

Resenha || Corenstein

Tirinhas simples do codidiano da autora. Mostra que o humor ta em pequenas coisas e momentos da vida.  Ela, em seu primeiro volume, trás varias tirinhas aitobiograficas mas que falam muito com a gente. São coisas comuns de cotidiano, que acabam causando uma identificação  rápida com o leitor e arranca boas gargalhadas.  Além disso, a obra conta com falas e entrevistas da autora enquanto ela publicava e escolhia as tirinhas. O mais interessante é que ela começou a investir em criar tiras para a internet no inktober, quando vários artistas tiram o mês para desenhar 1 desenho por dia durante o mês de outubro. Achei fenomenal como esse projeto sempre está incentivando e inspirando artistas do mundo inteiro e fazendo criar coisas fantásticas.