Resenha || Diário de Um Banana 4 - Dias de Cão

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, fevereiro 24, 2020


Eu estou numa maratona para ler Diário de Um Banana completo (pelo menos todos que eu tenho). 
O bom desse livro que ele é simples para ler e pode ser a pedida certa entre um livro e outro, principalmente recuperar ressaca literária. 

Eu não gostei tanto desse livro porque parece que quando mais passa o tempo para o Greg, mais imbecil ele fica. Ele é uma criança totalmente babaca e com ego inflamado (e bastante egoísta). Quer tirar proveito de tudo e de todos. Imagino até o tipo de adulto sem noção que virá a se tornar. 

Esse livro foca nas férias do Greg e ele decide não fazer muita coisa - planos arruinados pela sua mãe, é claro.

Acabo que eu gosto mais dos livros focado na vida escolar do Greg que é mais movimentada.

Enfim, posso está bem critica a personalidade do Greg por não ser o publico alvo desses livros (que é infanto juvenil). 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*