Resenha || Não Ta Fácil Pra Ninguém

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, janeiro 06, 2020


SINOPSE: Do autor que já conta com mais de 1 milhão de seguidores na internet, estas tirinhas retratam as emoções contraditórias e as situações tragicômicas que enfrentamos no início da vida adulta.
Às vezes você mal acorda e já sente que a vida quer te derrubar? Tenta, em vão, conciliar sono, trabalho, exercícios, lazer e vida social, e sente que tem sempre alguém muito melhor do que você em tudo? Não se preocupe, você não está sozinho! Porque a verdade é que não tá fácil pra ninguém.
De forma acessível e certeira, as tiras de Andrew Tsyaston discutem ansiedade, depressão, masculinidade tóxica, autoestima e as expectativas de nossa sociedade em relação aos jovens. Ao longo da leitura, é inevitável se identificar e dar muita risada — ainda que, por dentro, você esteja chorando.



A leitura do fim de semana foi "Não Ta Fácil para Ninguém" da  Editora Seguinte. 


Eu já conhecia algumas dessas tirinhas por sua popularidade no facebook, disseminada pelas páginas de humor. E qual foi minha surpresa em achar um livro que copila essas tirinhas super engraçadas? Eu confesso que não sabia que a Editora Seguinte tinha investido em quadrinhos (estou bem enferrujada para novidades literárias por está tando tempo afastada do blog). 

O livro é super divertido e também tem muita tirinha que dá para pensar na vida, bem estilo de "o que que ta acontecendo comigo?". Não vai ter uma só tirinha que não arranque nem que seja aquele sorrisinho de canto de boca.

Fazia um tempinho que eu não lia um livro de forma despretensiosa, só para ri e curtir a vibe. 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*