Resenha || Além da Magia

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, janeiro 27, 2020


Amei esse livro! O narrador conversa comigo a cada momento e parece que alguém conta a história para o leitor.

"Pouquíssimos adultos conseguiram entender a mente dos jovens, e eu francamente não tenho ambição de ver meu nome entre os desses pioneiros" 

Apesar de ter não gostado da escolha do título em português (e isso realmente me incomodou), eu amei todos os detalhes desse livro. Foi bem feito.

"Estudos já provaram que reflexão e questionamento levam a um processo de tomada de decisão consciente". 

O livro trás uma aventura incrível num mundo de magia caótica. A evolução da protagonista foi bem perceptiva e maravilhosa. Ela cresce como pessoa e amadurece. A narrativa é fluída e dá uma imersão (algo que eu não sentia faz tempo).

"O riso era um bálsamo que tornava mais leves até os momentos mais difíceis." 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*