Review || Angry Birds Fight!

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, dezembro 09, 2019

TEXTO ESCRITO EM 2017 

Quero avisar que vou detalhar tudo desse jogo pois quero fazer um manual, algo que sempre senti falta quando comecei a jogar ele - e outros jogos. 



Conheci esse jogo por 1 anúncio no Angry Birds POP (que já teve matéria aqui no blog). No caso, ele é mais dinâmico  que o outro citado. Há 3 formas de batalha, apesar de eu só ter conseguido tentar as 2. E também tem eventos sempre acontecendo. 

As batalhas podem ser: 

  • Batalha jogador aleatório: em cada ilha existem fases e nessas fases tem missões para você completar, pontuação que você tem que conseguir para passar de fase. E para conseguir a pontuação você tem que batalhar. As batalhas são "pássaro Vs. Pássaro" e o rival é escolhido aleatoriamente. As batalhas também serve para ganhar experiência e aumentar o level do pássaro. 
  • Batalha dos Porcos:  Esse aqui é a luta contra os porcos. E para ter mais sucesso nessas batalhas você tem que elevar mais sucesso nessas batalhas você tem que elevar o level de seus pássaros nas batalhas contra pássaros. Aqui há outra variável que é seu barco: quanto melhor equipado, melhor resistência ao porco. 
  • Batalha entre Amigos: quando você conecta o jogo, tem a opção de conectar com o facebook: quando você conecta na rede social, você pode interagir com outros amigos que também possuem o jogo instalado. 
Também é possível ajudar seu amigo. Porém eu não tenho amigos jogando esse game. Não pude testar essas ultimas opções com o facebook. 

Além desses modos de Batalhas, existe os eventos do jogo. Normalmente há 2 variedades de eventos. 
  • Luta contra Monstros: Esse evento consiste em lutar contra monstros que aparecem eventualmente. Com o item "binoculo" você também pode localizar porcos monstros aleatórios. Quando maior o level do monstro, maior a pontuação que você ganhar. Se você não conseguir destruir o porco de primeira tem a possibilidade de pedir ajuda a jogadores. Cada tipo de porco tem um tempo limite para você derrotar. A pontuação serve para o ranking geral para que possam ganhar itens especiais. 
  • Torneio de Arena: Quando não houver o evento dos monstros, pode ter certeza que este está ocorrendo ou vai começar em breve. Esse evento está ocorrendo ou vai começar em breve. Esse evento é exclusivo a um pássaro e como o próprio nome dá pra entender que é pássaro vs pássaro. Também há um ranking geral para premiação. 
Além dos eventos que envolve luta, há também as missões diárias, que se completadas você ganha itens como diamantes ou itens de eventos. As missões são diárias. 

Infelizmente o jogo só funciona conectado na internet (e pelo menos no meu 3G quase nunca abre, mas consome todinho). 

O jogo tem foco na rapidez, se perder tempo pensando, menos pontos consegue. Porém quando mais rápido, mais bônus você acumula. Para vencer, há um pequeno tabuleiro para combinar pássaros iguais, estilo candy crush. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*