Resenha || Eu Aceito

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 18, 2019

"Meu querer é coisa de alma, preciso dele como se precisa de ar para viver, como se tocá-lo revigorasse minhas forças e me desse a certeza de um novo dia, eu o amo com tudo o que há em mim."
O que falar desse livro? Pois é, Brasil. Eu não tenho nem palavras para isso. Devorei esse romance em 1 dia, não conseguia parar de ler nem quando estava com lagrimas nos olhos. 
"Se entendesse a profundidade do que você é para mim, saberia o quanto essa frase é rasa, pequena."
Em Eu Aceito, somos apresentados a Guilherme e Bianca, aquele casal perfeito de filmes e séries, que nos arranca suspiros e vontade de viver um amor igual. Porém, como tudo na vida, as vezes ocorrem fatalidades e precisamos aprender a conviver com perdas e superá-las, por mais doloridas que sejam. E esse livro vai além de um romance, mas sim um livro de superação do luto.

PS: Eu consideraria esse livro quase um livro espirita de acordo com algumas interpretações que eu tive, mas não quero entrar em detalhes por ser bem iniciante ao assunto. Mas daria para falarmos sobre reencarnação nele. Se vocês acharem interessante, posso estudar mais sobre o assunto e trazer esse paralelo em breve pro blog (só terei que soltar uns pequenos spoilers sobre). 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*