Comentando o Trailer de Sonic - O Filme

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, novembro 15, 2019




Oi meus acomodados d'Um Sofá. Estão curtindo o feriadão? 

Hoje eu venho trazer um vídeo novo no canal (ae, milagre!) e dessa vez é um cartoonando especial pois falo do Sonic, que não é bem uma animação, mas merece um espacinho no canal para ser comentado!! 

O filme parece que será bem divertido, vai ter o Jim Carrey para ser o grande vilão do Sonic. Com o choro da internet, eles mudaram o primeiro visual do sonic e em 2020 teremos um Sonic mais fiel ao desenho do game (graças a Arceus). 

Antes e Depois do Sonic Chernobyl 
Espero que vocês estejam com as expectativas no alto assim como eu. Esse filme tem tudo para dá certo, como foi Detective Pikachu. E deixe um comentário sobre o que achou do novo trailer, o novo visual do sonic, e também se inscreva lá no meu canal!!! 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*