Pular para o conteúdo principal

Resenha em vídeo || CEO Dinossauro

Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu.   Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou. 

Boardgames || Conheça Mafia World Game (MWG)



Hoje eu fui convidada a participar da campanha mundial de MAFIA WORLD GAME, que teve seu lançamento ontem, dia 5, no Kickstarter.

O jogo tem mais de 30 anos e é popularmente mundial, e os fundadores resolveram fazer o mesmo renascer em uma versão aprimorada, combinando atividades tradicionais e virtual.

Como sabemos, cada vez mais os boardgames estão ficando populares mundialmente, então porque não conhecer mais um novo jogo?


1ª dimensão MWG: caixas de cartões.

MWG entra em sets a partir de 24 roles e 55 superpower para mover o jogo em um novo nível. Criadas de uma maneira ousada, a caixa e os cartões criam imediatamente o clima do jogo. Existem conjuntos estendidos:

Mafia: cena do crime (inclui roles, superpowers)
Don's Box (lá estão todos os roles, superpowers, 20 masks, 50 Nicknames, Gamepad, supportive stuff). 

Isso permite jogar não apenas em casa, mas também realizar eventos corporativos e abrir o Mafia Guest Club, que também é o objetivo dos fundadores da MWG.

2ª dimensão MWG: aplicativo móvel e plataforma web.

A sinergia de cartões físicos e aplicativos cria o melhor envolvimento para todos os jogadores. A idéia de transferir Mafia para o reino semi-virtual nasceu para aumentar o conforto e ampliar o leque de jogadores. “Enquanto preparava a Máfia para os funcionários corporativos do McDonald's, apenas 15 minutos antes do início, descobri que o jogo seria para pessoas com deficiência auditiva. Eu não sabia o que fazer porque não tínhamos pontos de comunicação comuns. Tentei aprender algumas palavras da linguagem de sinais - não ajudou. Mas de repente surgiu a idéia de usar smartphones e mensagens. Ele salvou o jogo e abriu novos horizontes na abordagem do jogo ”, - Alex Hryshchenko, CEO da MWG.

Os jogadores podem criar seus próprios perfis no aplicativo. Ele abre novas oportunidades e experiência do usuário, tornando a participação ainda mais fácil de jogar, manobrável e envolvente. Entre os recursos: a capacidade de atirar em alguém durante a noite, votar nos inimigos em potencial e apostar em diferentes tipos de apostas. O Gang'Stars App é liderado pela moeda interna, que fornece acesso ao totalizador, heróis adicionais e superpotências.

3ª dimensão MWG: clubes de jogos ao vivo.

O objetivo de uma equipe é criar uma rede de clubes de jogadores convidados em todo o mundo. Por enquanto, está funcionando em 6 países e possui milhares de fãs regulares. A demografia dos jogadores não é limitada, pois reúne estudantes, trabalhadores corporativos, celebridades e funcionários VIP. Os clubes MWG abrem uma enorme comunidade, o que lhes dá conhecidos e às vezes até especiais.

O ponto principal dos clubes MWG é que ele permite ganhar dinheiro com a hospedagem de jogos. Tornando-se parte da franquia com um valor inicial de cerca de US $ 350, os clubes de jogos convidados podem gerar uma renda permanente de até US $ 3.000 por mês. Transforma um hobby em um negócio. "Estamos procurando pessoas com idéias semelhantes para compartilhar nossa experiência e apresentar esse jogo fascinante ao maior número possível de bandidos", disse Alex, fundador da MWG.


O Mafia World Game estará disponível para pré-venda no Kickstarter a partir de 5 de novembro, a partir de US $ 18 para jogos básicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cachear o cabelo das suas bonecas || Colecionáveis

Oi fãs de bonecas! Como prometido na postagem anterior, a que falei como retirar o frizz do cabelo de uma boneca, eu fiquei de ensinar outro macete fácil para vocês: como cachear o cabelo de uma boneca. Lembrando que esse tutorial é mais para bonecas com o material de cabelo como os da barbie, monster high, ever after high e afins. Algumas bonecas que tem fios diferentes pode não funcionar, como as Midori vendido na Americanas. Assim que eu tiver alguma boneca com cabelo d fibras diferente dessas que uso pro tutorial, eu vou fazer outro tutorial destinado para elas (eu ainda não tenho uma Midori, mas já prometi para o pessoal do grupo Midori que encontraria um jeito de cachear assim que eu conseguisse ter a minha, e a promessa se repete aqui!).  Então, se lembram dessa foto mostrada na postagem anterior sobre cabelos?  Essa foto é nosso ponto de partida do porque eu tenho tanta vontade de aprender a cachear o cabelo de uma boneca. Após a lavagem completa dessa bon...

Resenha || Romaria

Retratando o sertão brasileiro, Romaria é uma história em quadrinhos em volume único de autoria de Jun Sugiyama e Ilustrada pro Alexandre Carvalho. Foi lançada primeiramente em forma independente em 2018 e já ganhou prêmio.  Ele trás um pano de fundo de baixa fantasia misturando regionalismo, retratando a seca no sertão nordestino trazendo várias pautas para discussão, como a seca e a riqueza e poder que se concentra na mão de poucas pessoas.  A história conta sobre Cordélia e sua avó, que vivem a seca do sertão – e quando sua avó adoece por falta de água, ela sai em peregrinação atrás de uma gota para sua avó ficar bem. A historia é curta, mas é riquíssima de detalhes e abre discussões válidas, principalmente nos dias de hoje.  Eu amei o traço, o quadrinho é bem desenhado e cheio de detalhes, sendo seu interior preto e branco. E o legal é Cordélia gostar das histórias de heróis que sua avó conta e se ver como uma em sua romaria atrás do líquido. É como se isso a inspiras...

Resenha || Corenstein

Tirinhas simples do codidiano da autora. Mostra que o humor ta em pequenas coisas e momentos da vida.  Ela, em seu primeiro volume, trás varias tirinhas aitobiograficas mas que falam muito com a gente. São coisas comuns de cotidiano, que acabam causando uma identificação  rápida com o leitor e arranca boas gargalhadas.  Além disso, a obra conta com falas e entrevistas da autora enquanto ela publicava e escolhia as tirinhas. O mais interessante é que ela começou a investir em criar tiras para a internet no inktober, quando vários artistas tiram o mês para desenhar 1 desenho por dia durante o mês de outubro. Achei fenomenal como esse projeto sempre está incentivando e inspirando artistas do mundo inteiro e fazendo criar coisas fantásticas.