Boardgames || Conheça Mafia World Game (MWG)

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, novembro 06, 2019



Hoje eu fui convidada a participar da campanha mundial de MAFIA WORLD GAME, que teve seu lançamento ontem, dia 5, no Kickstarter.

O jogo tem mais de 30 anos e é popularmente mundial, e os fundadores resolveram fazer o mesmo renascer em uma versão aprimorada, combinando atividades tradicionais e virtual.

Como sabemos, cada vez mais os boardgames estão ficando populares mundialmente, então porque não conhecer mais um novo jogo?


1ª dimensão MWG: caixas de cartões.

MWG entra em sets a partir de 24 roles e 55 superpower para mover o jogo em um novo nível. Criadas de uma maneira ousada, a caixa e os cartões criam imediatamente o clima do jogo. Existem conjuntos estendidos:

Mafia: cena do crime (inclui roles, superpowers)
Don's Box (lá estão todos os roles, superpowers, 20 masks, 50 Nicknames, Gamepad, supportive stuff). 

Isso permite jogar não apenas em casa, mas também realizar eventos corporativos e abrir o Mafia Guest Club, que também é o objetivo dos fundadores da MWG.

2ª dimensão MWG: aplicativo móvel e plataforma web.

A sinergia de cartões físicos e aplicativos cria o melhor envolvimento para todos os jogadores. A idéia de transferir Mafia para o reino semi-virtual nasceu para aumentar o conforto e ampliar o leque de jogadores. “Enquanto preparava a Máfia para os funcionários corporativos do McDonald's, apenas 15 minutos antes do início, descobri que o jogo seria para pessoas com deficiência auditiva. Eu não sabia o que fazer porque não tínhamos pontos de comunicação comuns. Tentei aprender algumas palavras da linguagem de sinais - não ajudou. Mas de repente surgiu a idéia de usar smartphones e mensagens. Ele salvou o jogo e abriu novos horizontes na abordagem do jogo ”, - Alex Hryshchenko, CEO da MWG.

Os jogadores podem criar seus próprios perfis no aplicativo. Ele abre novas oportunidades e experiência do usuário, tornando a participação ainda mais fácil de jogar, manobrável e envolvente. Entre os recursos: a capacidade de atirar em alguém durante a noite, votar nos inimigos em potencial e apostar em diferentes tipos de apostas. O Gang'Stars App é liderado pela moeda interna, que fornece acesso ao totalizador, heróis adicionais e superpotências.

3ª dimensão MWG: clubes de jogos ao vivo.

O objetivo de uma equipe é criar uma rede de clubes de jogadores convidados em todo o mundo. Por enquanto, está funcionando em 6 países e possui milhares de fãs regulares. A demografia dos jogadores não é limitada, pois reúne estudantes, trabalhadores corporativos, celebridades e funcionários VIP. Os clubes MWG abrem uma enorme comunidade, o que lhes dá conhecidos e às vezes até especiais.

O ponto principal dos clubes MWG é que ele permite ganhar dinheiro com a hospedagem de jogos. Tornando-se parte da franquia com um valor inicial de cerca de US $ 350, os clubes de jogos convidados podem gerar uma renda permanente de até US $ 3.000 por mês. Transforma um hobby em um negócio. "Estamos procurando pessoas com idéias semelhantes para compartilhar nossa experiência e apresentar esse jogo fascinante ao maior número possível de bandidos", disse Alex, fundador da MWG.


O Mafia World Game estará disponível para pré-venda no Kickstarter a partir de 5 de novembro, a partir de US $ 18 para jogos básicos.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*