Resenha || Traída

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, setembro 12, 2019


Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.

Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.


~~ *** ~~

Terminei o segundo livro da coleção The House of  Night. E já fiquei com o gostinho de quero mais (e sendo sincera, estou já emendando a leitura de "Escolhida"). 


Esse livro foi novamente uma releitura (como no livro "Marcada"), e a medida que eu fui lendo, fui lembrando de poucos pedaços da primeira leitura que eu tive. 

Adorei o enredo, ainda mais cheio de questionamentos e mistérios que o primeiro livro. A passagem de tempo do livro é outra coisa estranha. Do primeiro para o segundo, a diferença dos acontecimentos é um mês. Do segundo pro terceiro, também, então a evolução da nossa protagonista é algo bem mais rápido que em outros tipos de saga - pelo menos por enquanto). 

Os mistérios que assombram o nosso enredo aqui se dá a coisas ainda mais "cabulosas", como dizia meu amigo e percebemos que nem tudo é o que parece ser. 

Enfim, adorei a leitura, foi gostosa e prazerosa, além de devorar ela avidamente até o final para descobrir mais coisas. 

Nota: 5★ 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*