Leituras Coletivas || Julho 2019

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, julho 04, 2019

Estou em mais um mês com Leituras Coletivas. Acabei me atrapalhando um pouco com as leituras mês passado, pois com uns problemas pessoais, fiquei sem tempo - mas assim que eu finalizar as leituras, irei fazendo as resenhas e colocando aqui. 

- Leitura Coletiva: Eu Aceito

Mais uma leitura coletiva da autora Érika Gomes. Dessa vez é do livro "Eu Aceito", começou essa semana, dia 2 e programação até dia 28. 

A sinopse você pode ler abaixo: 

Eu sou a Bianca e vou te contar a minha história...
Tive uma infância conturbada. Minha mãe me teve em meio a um ambiente com drogas e cresci sendo abusada pelos namorados dela. Consequentemente, comecei a me drogar e acabei indo morar na rua. Foi quando o Guilherme apareceu.
O Gui nunca me olhou com olhos de julgamento. Ele cuidou de mim, curou minhas feridas internas e externas. Nos apaixonamos, construímos um amor.
Uma semana antes do nosso casamento, descobrimos que eu estava com câncer. O Gui sofreu, eu me dilacerei.
Outra Bianca surgiu na vida do Gui. E dessa vez, ele foi o resgatado.
O começo e o fim da minha história estão entrelaçados pelo destino. Talvez você gargalhe, talvez você chore, mas espero que você sinta.
Minha história é sobre amor. O amor de uma Bianca e um Guilherme. 

Assim que eu terminar essa leitura, estarei fazendo 1 resenha para vocês! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*